terça-feira, 18 de agosto de 2015

COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA !!

COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA!!

COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA ESCREVO ESSA CARTA...
PARA DIZER A AMIGOS, PARENTES E FAMÍLIA O QUANTO FUI FELIZ AQUI...
CERTO QUE AS VEZES CHOREI É... DIGAMOS QUE CHOREI RIOS DE LÁGRIMAS MAS VENCI AS LÁGRIMAS E SORRI .
COMO SER HUMANO QUE FUI...TIVE MINHAS FALHAS E FUI IMPERFEITA, MAGOEI COM PALAVRAS OU ATÉ MESMO ATOS, E MESMO QUANDO NÃO TIVE A INTENÇÃO ENTRISTECI ALGUÉM MAS TAMBÉM FUI MUITO FERIDA AQUI NA TERRA E SOUBE PERDOAR AQUELES QUE ME OFENDEREM. ASSIM, ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM POSSAM ME PERDOAR .
POR GENTILEZA, CHOREM MENOS E CURTAM MAIS AS LEMBRANÇAS EM MEU VELÓRIO...É ...LEMBREM DO QUANTO FUI RISONHA E TRAVESSA, DAS VEZES EM QUE FUI SINCERA E FALEI MAIS DO QUE DEVIA, DOS MICOS QUE PAGUEI AO TEU LADO, DO DIA EM SEGUREI AS TUAS MÃOS E SORRI COM VOCÊ, DO DIA EM QUE EU REALIZEI MEUS SONHOS, DAS CARAS E BOCAS QUE EU JÁ FIZ E DE CADA REAÇÃO MINHA AO GANHAR UM CHOCOLATE ( RISOS) GARANTO QUE SE ASSIM FIZEREM SERÁ O VELÓRIO MAIS FELIZ DE VOSSAS VIDAS ... SE LEMBREM QUE EU VIVI INTENSAMENTE CADA SEGUNDO E QUE FUI EU MESMA SEMPRE!!...GROSSA, IMPACIENTE, ANSIOSA, MEDROSA MAS TAMBÉM ...AMIGA, SINCERA, CORAJOSA, MEIGA, PACIENTE, CONSELHEIRA, ENFIM, COM QUALIDADES E DEFEITOS SÓ TENHO A DIZER PRAZER...MEU NOME ? SER HUMANO.
POR GENTILEZA, SE TIVERES ALGO A ME DIZER CORRA... ME LIGUE, ME PROCURE ME ENCONTRE E DIGA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS PORQUE MORTO NÃO OUVE, ENTÃO ME POLPE DOS LAMENTOS NA BEIRA DE MEU CAIXÃO ...
E SE QUISERES ME ABRAÇAR ?? ME ABRACE ENQUANTO AINDA ESTOU QUENTINHA E O MEU CORAÇÃOZINHO AINDA BATE EM MEU PEITO...OU PASSE A VIDA TODA ME NEGANDO ESSE ABRAÇO E SE JOGUE EM CIMA DE UM CORPO GELADO E SEM REAÇÃO A ESSE ATO DESESPERADO E ARREPENDIDO...
NÃO ME TRANSFORMEM EM SANTA, POIS ERREI MUITO EM VIDA MAS APRENDI COM MEUS ERROS QUE POSSO SER MELHOR A CADA DIA E QUE ERRAR É HUMANO MAS PERMANECER NO ERRO É TOLICE.
ENFIM... OBRIGADA POR LEREM MINHA CARTA E ENQUANTO A MORTE NÃO CHEGA VAMOS ALI SER FELIZ??

BOM DIA : LUANACRYS

Sem comentários:

Enviar um comentário